domingo, 1 de fevereiro de 2015

Antiga Ilusão

     Opa, galera! Fiquei quase uma semana sem atualizar o blog, porque realmente aconteceu tanta coisa que nem deu tempo de dar uma passada por aqui. E além disso, também dormi fora de casa e tal. Então, vou atualizando aos poucos até restaurar tudo!.

     Nessa postagem vou falar o que eu fiz no dia 28! Nessa quarta, eu e mamãe visitamos uma exposição show de bola na Casa Daros em Botafogo: "Rubens Gerchman - Com a Demissão no Bolso". Muito bacana. Vale a pena visitar! A exposição mostra cerca de 30 obras de Gerchman, entre desenhos e serigrafias que ilustram uma linha do tempo com datas marcantes na trajetória do artista. No ano passado fui a outra exposição que ainda está lá, se chama "Ilusões", essa é IMPERDÍVEL! Sério, vocês têm que visitar essa exposição! Mexe muito com seus sentidos e te leva a refletir! Vocês não vão se arrepender, e se você ficou interessado na dica, visite o site e saiba mais: Casa Daros


     Essas foram fotos que eu tirei quando eu e mamãe visitamos a Casa Daros, só não tirei a primeira foto... kkkkk Mas a dica pra vocês visitarem o "Ilusões" é show de bola! Vão!

     E logo depois da visita, fomos pra outro lugar perto da Daros! Ali mesmo em Botafogo fui assistir uma das melhores peças de teatro que já vi! A peça te faz rir, te faz chorar, te assusta, te instiga, te faz pensar, te prende! É tudo de bom! A peça se chama: "Antiga". Fui assistir a queridíssima Regina Sampaio, pra quem tá ligado no Gaby Estrella, ela é a Dona Laura, avó da menina da fazenda, mas me encantei com as outras duas super atrizes, Flavia Pucci e Dai Fiorati! A peça tá em cartaz no Teatro Poeirinha. Quinta a sábado às 21h e domingos às 19h. A temporada vai até dia 22 de Fevereiro.


     Sinopse: Partindo do desejo de colocar em cena o tema da ancestralidade feminina, a equipe coletou depoimentos de mais de 70 horas de entrevistas que abordam temas variados como alegrias, tristezas, desejos, frustrações, e lembranças. Destas entrevistas se montou a trama. "Antiga" conta a história de uma mulher de quarenta anos, publicitária, que, por um motivo desconhecido, acorda numa estranha sala ao lado de uma criança e de uma senhora. Numa jornada delirante de descobertas e revelações, a protagonista vai montando, junto com o público, um quebra cabeças de imagens e histórias, com o propósito de descobrir que lugar estranho é este, e por que está ali.

     Na peça "Antiga", os personagens são uma criança, uma adulta e uma idosa. Fico imaginando agora como seria a Regina Sampaio quando era pequena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário